segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sentimentos




“Fez gato e sapato do meu sentimento
Zombou do meu sofrimento
Fez de mim o que bem quis
Agora pede para que eu te faça feliz”
Tenho que confessar que de vez enquanto bate uma saudade
Mas procuro pensar em nossa amizade
Mas não consigo
Só sei viver se for contigo
Te amo do fundo do meu peito
Te amar é o meu defeito
“Fez gato e sapato do meu sentimento
Zombou do meu sofrimento
Fez de mim o que bem quis
Agora pede para que eu te faça feliz “(2X)
Vendo no teu olhar eu pude perceber que você só quer me fazer sofrer
Que na hora h vai me abandonar e vai pedir pra eu te esquecer
Mas quero reviver o melhor do meu passado
Pois sei que só fui feliz ao seu lado
Mas não sei esquecer que você
“Fez gato e sapato do meu sentimento
Zombou do meu sofrimento
Fez de mim o que bem quis
Agora pede para que eu te faça feliz”


Nenhum comentário:

Postar um comentário