sábado, 17 de dezembro de 2011

a vocês amiigos

Olhando para trás, vi o caminho longo que percorri até hoje, e percebi que grande parte da minha vida devo as pessoas que me apoiaram que estiveram comigo nos momentos bons e nos momentos ruins, mas então me perguntei: Qual é o nome dessas pessoas?

Procurei a resposta nas pessoas, mas nenhuma delas sabia realmente qual era o nome, alguns até arriscaram falar que eram anjos que fazem de nós mais felizes.

Não satisfeita com a resposta continuei a procura.

Vasculhei os guardados do meu coração lá encontrei os melhores sorrisos os melhores abraços, os melhores conselhos, os melhores sentimentos enfim encontrei tudo que há de melhor.

Mas ainda não havia encontrado o que de fato procurava

Procurei no dicionário encontrei: Sentimento fiel de ternura estima afeição; Simpatia, dedicação, bondade. E ao lado dessas qualidades que encontro em cada uma das pessoas que me cercam, estava lá à palavra, estava lá o que eu tanto procuro a única palavra que define esse sentimento.....AMIZADE....

E então posso dizer que chamo de amigo as pessoas que fazem de mim ser humano. Donos do meu sorriso e muitas vezes de minhas lagrimas, chamo de amigo todos aqueles que um dia me estenderam a mão, aqueles que abraçam forte, que brigam, mas nunca vão embora, que sonham os meus sonhos, tenho aquele amigo que é uma espécie de diário, sabe tudo sobre minha vida e ainda assim temos assunto todos os dias, aquele que diz o que precisamos ouvir e muitas vezes o que nos custa acreditar, enfrentam o mundo para nos ver bem e é por essas pessoas o qual chamo de amigo que eu daria a minha vida,

2 comentários: