quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Frases

"Sonhando espero que nosso amor e nossa paixão

nos leve a perfeição"


"todas as vezes que lhe disse não

na verdade estava querendo você de volta e pedindo seu coração"



"Pra mim amar você é saber viver

sonhar e nunca esquecer"



"Te amo tanto que quando penso em lhe esquecer

meu pensamento grita e chama por você"



"Amar-te é tudo pra mim

não sei viver se não for assim"



"Não sei o que faz com que eu pense tanto em você ,

vivo além da realidade e nem tento lhe esquecer"



"Por você me apaixonei,

foi tudo tão de pressa quando vi me entreguei"



"Quando olho para o relógio sinto que a cada segundo

fica mais difícil juntar nossos mundos"



"Amar: é viver sem medo de ser feliz, sonhar...

E saber que tanto fiz"



"Não pense que meu sofrimento

vai acabar em um simples momento"



"Amar é muito mais do que dizer "eu te amo amor"

é confiar, saber reconhecer nossos erros e esquecer a dor"



"Pra mim a vida é simplesmente amar, viver, sonhar, sofrer"


"Lembrar do teu olhar que me enlouquece

dos teus beijos que me aquecem,

tudo isso faz com que eu sinta que não sei viver sem você

que esse sonho não quero esquecer"



Amigos verdadeiros estão sempre prontos para nos ajudar quando as lágrimas insistem em cair
ou quando a felicidade não deixa de existir



A vida nos mostra que em meio ao sofrimento podemos conhecer pessoas que mudam nossos sentimentos em apenas um momento
Queria sumir por alguns segundos...
desligar-me do mundo
Queria por um minuto fugir
queria que um dia meus problemas deixassem de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário